segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Tensão

"Porque existe pessoas ruins?" perguntou minha filha. Não soube explicar... Este ano passei por situações que jamais pensei, nem em estar, nem em imaginar... Há alguns meses sofri com uma ameaça fisica, passei por uma fase de nervosismo, ansiedade, varias opiniões, angustia, e decidi não fazer nada pois achei que tudo ia passar, sou muito pacifica... não suporto este lance de agressão, xingamento de baixo escalão e outras agressões que não valem a pena serem ditas.
Eis que estou muito bem, achando que tudo estava muito bom para ser verdade, o fantasma volta a me assombrar... Outra ameaça... da mesma pessoa... fiquei pensando se valeu a pena não ter levado a coisa a serio na epoca... de não ter levado o caso para o juridico... de não ter envolvido outras pessoas...
Sinceramente, acho que vou fazer o que devia ter feito a algum tempo, escutei a seguinte frase "Você esta achando que é brincadeira, na terceira vez pode virar realidade!" então resolvi que vou tomar uma atitude que deveria ter tomado na epoca e acabar com isso, mas não do jeito que ela espera mais da forma certa.