terça-feira, 22 de novembro de 2011

19 de novembro

Aniversario de casamento, não sei o que fazer, o que dar e como surpreender... "Marida" ficou até surpreso de eu ter lembrado (coisa rara), mas tive uma ajuda da agenda do gmail..rs...rs..rs... que ele não saiba... ficou supercontente quando percebeu que eu lembrei, ele da muito valor a estas coisas... sou meio desligada... mas adoro surpresas... ele me deu uma bolsa linda que trouxe de SP e escondeu é logico e eu como minha total falta de atenção nem dei conta de nada....Fiquei tão frustrada por não ter comprado algo pra ele, fiz ele faltar a aula da pós pela manhã para irmos comprar os sapatos das meninas, afinal com tantas festividades e com cores de sapatos especificos fiquei meio "pinel" com tudo... mas o mais incrivel ele foi sem reclamar e nem precisou insistir muito... depois almoçamos juntos o restante do dia passamos longe um do outro mas a noite conversamos deitados na cama e rimos muito de varias besteiras, depois dormimos de conchinha... hum... tão romantico....