sexta-feira, 5 de abril de 2013

Humor

Hoje fui surpreendida por uma caixa de supermercado com o humor daqueles, que a pessoa nem te olha.... dá bom dia porque no treinamento foi orientada assim, logo percebi que usava uma camisa de estagiaria... fiquei triste por ela, por não observar que pode permanecer no emprego melhorando seu astral e que estar amarga só atrai coisa ruim.... Adoro conversar e puxar papo com os caixas tanto que lá a maioria me conhece... Tentei melhorar o clima, perto do caixa montaram uma banquinha tipo meia lua de produtos johnson e colocaram embaixo um tapete de campo de futebol e no meio colocaram uma bola... Oras eu tenho criança e sei que quando uma, olhar esta arrumação vai chutar a bola em direção aos produtos... ai comentei: - Eita que esta arrumação não vai dar certo, uma criança vai chutar esta bola e colocar tudo embaixo, e com razão! Ela virou e disse: Que??? Logo vi que ela estava no piloto automático.... Gente!!!! Quem trabalha com R$ tem que ter atenção redobrada... Logo depois chegou outra caixa que me conhece, ai fiz o mesmo comentário,  e ela me disse: - Você tem razão, não só criança vai ficar tentada em chutar a bola mais adulto também... e caímos na gargalhada!!! Eu tratei de pagar e sai rápido do caixa vai que tristeza passa rs...rs..rs...rs...